[mks_icon icon=”fa-hand-o-right” color=”#dd3333″] Esta aplicação possui as mesmas características do Spider Desktop Plus, tendo como única limitação a quantidade total de ATIVIDADES, restrita a 2.000.

[mks_icon icon=”fa-hand-o-right” color=”#dd3333″]  Para o desenvolvimento de EAP – Estrutura Analítica de Projetos, definição de recursos, campos do usuário, calendários e demais funções do aplicativo, não há restrições quanto a quantidade de dados.

[mks_icon icon=”fa-hand-o-right” color=”#dd3333″]  Normalmente esta versão é aplicada para equipes que trabalham em um subconjunto de atividades em projetos de maior envergadura, oferecendo assim uma solução de baixo custo para o trabalho em equipes.

[mks_icon icon=”fa-hand-o-right” color=”#dd3333″]  Entre os clientes em TI, onde os projetos são de menor porte, ou para equipes que realizam detalhamento quinzenal em campo, esta versão tem sido utilizada em substituição ao MS-Project, oferecendo nivelamento avançado de recursos – inclusive por habilidades.