Crise, falta de dinheiro, desemprego. É necessário sair do lugar comum e desenvolver mais resultados com menos recursos.

Encantar clientes e patrocinadores com a obtenção de resultados otimizados para o uso compartilhado de recursos pode ser um diferencial de mercado para planejadores e gestores de projeto.

Se – em sua essência – empreender através de projetos significa desenvolver um novo produto ou serviço único com a aplicação de ferramentas, técnicas e conhecimento para cumprir os objetivos e expectativas das partes interessadas, não há mais espaço para fazer somente o que todos outros conseguem fazer.

Com o aumento do dólar, o MS-Project® disparou de preço e sua versão professional já alcança inusitados R$ 4.999,00 – ainda que sua mais nova versão ainda carregue alguns bugs e limitações de suas versões antecessoras.

061916_1338_Oportunidad1.png

A Spider Management Technologies abre uma oportunidade para planejadores, gestores e consultores para que possam adquirir sua versão Desk2000 por 50% do valor de uma licença MS-Project® e com benefícios complementares imbatíveis.*

Para planejadores e gerentes de projeto que estão preparados para dar um salto na qualidade de seus cronogramas, oferecendo aos seus clientes e contratantes a oportunidade de reduzir prazos e custos com o apoio efetivo de algoritmos e funções desenvolvidas por matemáticos russos, esta postagem não é uma propaganda, mas uma proposta de trabalho para vencermos a crise com inteligência, eficiência e resultados.

Diferenciais entre as versões DESKTOP da Microsoft e da Spider

  1. Simulação de Monte Carlo

– O Spider traz opções para o desenvolvimento de cronogramas probabilísticos e uso de Simulação de Monte Carlo já integrados, sem necessitar de produtos complementares ou licenças adicionais.

061916_1338_Oportunidad2.jpg

  1. Licenciamento por uso simultâneo & gratuidade de serviços.

– O software Spider pode ser instalado em um número ilimitado de equipamentos em uma empresa e a licença apenas restringe o número de usuários concorrentes que utilizam a ferramenta (uso simultâneo).

– O software Spider não necessita de licenciamento pago para quem apenas registra avanços de projetos, realiza consultas aos relatórios e cronogramas ou mesmo para “time-sheet”. Além disso, também é gratuito para quem planeja pequenos projetos ou parte de cronogramas mais complexos (fases de um cronograma com até 200 atividades).

3. Interface para múltiplas Estruturas Analíticas de Projeto

– Funções avançadas para o desenvolvimento de múltiplas visões de EAP em projetos, permitindo o cruzamento de informações entre projetos em um mesmo portfólio, redistribuição de atividades entre áreas (mesmo para projetos diferentes) e relatórios detalhados para custos, prazos, uso de recursos, entre outros.

Outras informações no linkedin

https://www.linkedin.com/pulse/oportunidade-para-planejadores-peter-mello

 

* Promoção por tempo indeterminado, com garantia de atendimento
 até 07/2016. Depois deste período, verifique a disponibilidade com
 info@spiderproject.com.br