Mais curto, mais rápido: Aprenda o Spider CPM em alguns passos.

 

Esta apresentação é suportada por um vídeo criado por Marcus Possi. Veja o vídeo em http://www.thespiderteam.com/slides/slide001


     O Spider CPM é uma ferramenta disponível para que você tenha uma oportunidade de aprender tudo sobre o Critical Path Method e ter uma opção profissional – gratuita- que lhe servirá como uma substituto para o MS-Project® em 9 de cada 10 situações em que se utiliza esta tradicional ferramenta Microsoft.

     E não teria graça utilizar uma ferramenta gratuita que lhe custasse uma tonelada de dinheiro em cursos!  A oferta gratuita do The Spider Team no Brasil é completa: Cursos, dicas e a ferramenta.

     Onde está o peguinha? Nós temos certeza de que você irá se apaixonar pelas possibilidades exclusivas oferecidas pelo Spider e irá contribuir para constituir uma comunidade que irá questionar uma série de atrocidades que encontramos no mundo do Gerenciamento de Projetos. Estamos apostando que em breve você ou sua organização vão perceber que existe muito mais do que o CPM (Critical Path Method – Método do Caminho Crítico) e irá conhecer detalhes sobre o RCP (Resource Critical Path – Método do Caminho Crítico) que é a grande especialidade do Spider Project Professional, a ferramenta líder de mercado nos países da extinta União Soviética e utilizado em projetos, programas e portifólios de grande envergadura.

      Para ser um profissional “de mercado”, você precisa dominar o CPM e também irá se beneficiar do uso de Análise de Valor Agregado, dois assuntos cobertos e atendidos pelo Spider CPM. O seu caminho para utilizar o Spider e aproveitar mais sobre estas técnicas, você encontra neste site!

PARA SABER MAIS!

  • Visite a área de Ensino à Distância de Marcus Possi, dedicada ao lançamento do Spider CPM
  • Cadastre-se para ver vídeos, acessar artigos, referências, livros e muito mais.



http://thespiderteam.com/ead